domingo, 1 de agosto de 2010

Infinita Highway



Eu devia ter uns 13, 14 anos...e essa era uma das minhas músicas preferidas...Eu tenho saudades de todos aqueles sentimentos dentro do peito. "Escute, garota, o vento canta uma canção, dessas que a gente nunca canta sem razão".
Hoje alguém muito especial me disse que se orgulhava de mim...não só por me conhecer há 10 anos, mas pela minha essência...Foi nesse tempo..."Eu posso estar completamente enganado, eu posso estar correndo para o lado errado, mas a dúvida é o preço da pureza e é inútil ter certeza"...É, talvez a vida seja isso mesmo...uma Infinita Highway, uma Grand Line...Talvez a nossa essência não se mostre tão fácil, nem para todos...Que bom que ainda assim continuamos nós mesmos..."Na boca, em vez de um beijo, um chiclete de menta e a sombra do sorriso que eu deixei...numa das curvas da highway".

Nenhum comentário:

Postar um comentário